Does this newsletter look strange? View it online

Projeto MaRINET2 abre inscrições para o oitavo curso em renováveis oceânicas

29744-marinet2_header.png
 
Após o sucesso dos primeiros cursos oferecidos pelo consórcio do projeto MaRINET2, o projeto internacional continua a desenvolver o seu programa de formação no setor de energia renovável offshore.
 
Em colaboração com o MaRINET2, WavEC Offshore Renewables irá organizar um curso intitulado “Installation and O&M of Offshore Renewable Energy systems”. O curso de curta duração terá lugar em Viana do Castelo, de 13 a 14 de maio.
 
Os cursos curtos, de dois a cinco dias de duração, são direcionados para investigadores do setor e académicos no setor de energia renovável offshore. Os cursos são organizados e lecionados pelos parceiros do projeto MaRINET2, e serão focados em três áreas: energia eólica, das ondas e das marés.
 
Os temas estudados incluem testes integrados em tanques, hidrodinâmica de fundações de turbinas fixas e flutuantes, confiabilidade e análise de risco de tecnologias de energias renováveis marinhas, bem como processos de teste e verificação desde o tanque ao mar.
 
Os cursos são voltados para early-stage researchers e estudantes de pós-graduação, bem como para participantes da indústria e do setor privado. Os cursos são gratuitos, e existem bolsas de viagem e subsistência para estudantes de mestrado e doutoramento, bem como para early-stage researchers.
 
Mais informações sobre o programa, a localização e a duração dos cursos está disponível no website do MaRINET2, que será atualizado constantemente.
 
http://www.marinet2.eu/training/shortcourses/
 
O MaRINET2 é um projeto de €10.5m, financiado pelo Horizonte 2020, coordenado pelo MaREI (Marine and Renewable Energy Ireland) da University College of Cork. O projeto pretende acelerar o desenvolvimento das tecnologias de energia renovável marinha providenciando o acesso sem custos a uma rede de 57 centros investigação pela Europa.

88413-marinet2_footer.jpg
Don't want to receive newsletters from WAVEC? Click here to unsubscribe